Novidades literárias (pra variar!)

Eu sei que disse em algum post passado que esse blog não era exclusivamente literário, e ele realmente não é. Mas então porque você só posta coisas de livros Amanda? Porque é a coisa que mais amo no mundo, e é sobre o que sei escrever (bem mal, mas…rsrs). E estou passando por uma fase de bastante leitura, principalmente depois que comprei meu Kindle, e gosto de dividir minhas opiniões com vocês e saber sobre o que vocês gostam, concordam ou discordam comigo.

Quando criei esse blog, o fiz sem pensar em um tema próprio, mas a gente vai postando e vai percebendo que o blog mesmo vai encontrando seu nicho. Então, pra fechar esse assunto, eu vou continuar postando sobre livros, resenhas, etc. Porém quando quiser postar sobre qualquer outra coisa também irei postar, ok?

image (2)Voltando ao post, essa semana recebi duas compras que havia feito em uma promoção, uma nas Americanas e outra na Saraiva. As minhas novas aquisições foram:

  • Eu me chamo Antônio
  • O Projeto Rosei (resenha aqui)
  • Destrua este diário

Vamos por partes, primeiro vou falar da encomenda que chegou primeiro que foi o das Americanas.

Eu confesso que fiquei um pouco receosa de comprar pelas Americanas em prol da quantidade de reclamações no site Reclame Aqui, mas os preços estavam bom demais pra deixar passar e mesmo com medo, fui e comprei. Pedi dois livros lá, o Projeto Rosie e o Eu me chamo Antônio. Não me arrependo da compra, os livros chegaram rápido e bem embalados, sem nenhum defeito.

imagePor outro lado, o da Saraiva me decepcionou no quesito cuidado com a embalagem. Os livros vieram sem nenhuma proteção e dentro de uma caixa que estava amassada. Lá eu comprei dois Destrua este diário, um pra mim e outro pra minha irmã.

Agora falando sobre os livros, o Eu me chamo Antônio é uma fofura só, ideal pra dar de presente! O único problema é que demorei um pouco pra conseguir entender a letra do autor, eu e minha irmã ficamos brincando de adivinhar rsrs.

O Projeto Rosei eu já havia lido ele em versão digital, mas gostei tanto que tive que comprar o físico e aproveitar o precinho que ele estava: só 10,00!! Agora o Destrua este diário já era um desejo antigo porém sempre achava muito caro nas livrarias físicas (uma média de 25,00) e minha irmã também queria então ia ficar salgado o  valor total. Foi então a Saraiva (linda!) resolveu dar um super desconto, caindo para 15,00 e aqui estou com meu lindo livrinho, que ainda não comecei mas pretendo em breve.

No mais foi só isso que adquiri durante esses dias. Como não costumo comprar muito livros físicos (porque não cabe mais no meu apê), esses posts serão raros.  Pra terminar, mais uma fotinha, porque amei eles todos juntinhos rsrs.

image (1)

E vocês, possuem um destes livros?

12 comentários sobre “Novidades literárias (pra variar!)

  1. Adorei o post!
    Ganhei de presente o livro “Eu ne chamo Antônio” e adorei. Me divirto tentando advinhar as frases. As páginas 74 e 75 sempre me deixam com cara de hã (haha), é um livro que gosto muito! ^^

    Estou curiosíssima para ler o “Destrua Este Diário”. Quando eu via postagens de uma prima minha no Facebook, achava que ela estava destruindo o diário dela de verdade e ficava abismada! Pensava: “-Nossa, que doidinha”.Sou meio sem noção tem hora, depois que fui descobrir que se tratava do livro! rsrs

    “O Projeto Rosie” ainda não conheço, fiquei curiosa agora!

    Mas é isso, gostei da postagem! Obrigada por compartilhar! 😀

    Abraço!

    • Estou com dó de destruir o Destrua este diário kkkk Sou mto apegada aos livros e mesmo sabendo do propósito do livro ainda não tive coragem de começar a destruição.

      Agora sobre o projeto Rosie eu recomendo demais, apesar de não saber qual o seu tipo favorito de livros, mas acho que ele é meio universal rsrsrs. Depois lê a resenha que eu fiz (o link ta no post) pra vc saber mais sobre ele! 🙂

      Beijos!

  2. Também nunca tive problemas com as encomendas (ainda bem). Só não conheço O Projeto Rosie (mas já fiquei informada pelo seu post anterior…) os outros livros são super criativos. Não lembro quem me disse que para gostar de livros é preciso sentir os livros, eu acho que é bem isso que esses livros permitem, deliciosas sinestesias.

    • Pois é, comprei o Destrua este diário justamente pra isso. Ver se consigo ampliar minha criatividade e desapego já que tenho que “destruí-lo” para usá-lo heheh
      Beijos.

    • Vale a pena se vc busca um livro pra se divertir e trabalhar a criativada, agora se vc é como eu que não gosta muito de destruir tb é bom pra perder esse apego mas é mais sofrido heheheh
      Beijos.

    • Desanimou pq? Eu ainda não tive coragem de começar a destruição rsrsrs.
      O Eu me chamo antônio é ótimo pra quem gosta de ler frases pra pensar e é bem diferente. Eu comprei ele mais por isso kkk 😀
      Beijos

    • Pois é eu adorei as frases do Eu me chamo Antônio, adoro livros de frases. Eu sou suspeita pra falar do Projeto Rosie já que eu amei hehehe
      Obrigada pela visita! 😀
      Beijos

Deixe um comentário