Projeto Rory Gilmore de leitura

Imagem

Primeiro, quero deixar claro que este não é um blog exclusivamente literário, porém quero compartilhar aqui minhas novas leituras e tudo mais que achar interessante. Que é o caso deste post.

Voltando ao que interessa, não sei quando foi a primeira vez que vi este projeto em algum blog, até porque nunca fui de acompanhar Gilmore Girls, só sei que me interessei bastante e explico o porque. Sempre fui amante dos livros, e desde sempre tenho vários, porém da minha lista de leituras já realizadas não havia muitos clássicos ou livros com uma temática mais densa. Outra questão que me fez querer – tentar- realizar esse projeto é que acabei de adquirir um Kindle PaperWhite (que chega semana que vem e vai ter um post sobre o porque da minha escolha) e quero ler pra valer agora.

Neste projeto são mais de 300 livros (\o/) ou seja, tem muito chão pela frente. E na lista são livros dos mais variados estilos e gosto, porém não sei se vou ser muito fiel ao projeto. Vou ler, primeiramente, os que são mais famosos e clássicos e depois vou escolhendo, ás vezes acabo lendo todos rsrsrs.

Vou tentar compartilhar por aqui os livros que mais gostar e, principalmente, como está sendo o desempenho do meu novo aparelho que mesmo ainda longe de mim eu já amo! *-*  Não vou colocar a lista aqui porque ficaria enorme, mas pra quem se interessou em aderir ao projeto e quer ver a lista, eu achei neste blog.

E vocês, o que estão lendo ultimamente e que livro me recomendam?? :*

9 comentários sobre “Projeto Rory Gilmore de leitura

  1. Obrigada por ter mencionado meu blog, Amanda! =D
    Eu estou adorando o desafio porque é um incentivo para ler aqueles livros que sempre tivemos vontade de ler, mas ficamos com preguiça… Até agora li 28. E você?
    O Kindle é uma mão na roda. Ajuda muito mesmo!
    Beijo!

Deixe um comentário